Eu sabia quem era David Bowie mas nunca tinha parado para ouvir alguma música dele. Eu também conhecia apenas "Heroes" por conta do filme "As Vantagens de ser Invisível".
Até que eu estava em Luxemburgo sendo Au Pair e resolvi retomar a leitura da fanfic "All the young dudes". Na história, os meninos acabam mencionando muito o Bowie, então em um momento eu pausei a história e pensei: "calma, deixa eu ver direito qual é a desse cara."
E me apaixonei!
Ele foi a minha alegria de Luxemburgo, que foi um momento conturbado na minha vida e eu tentava passar pelos momentos complicados do dia apenas com a ideia de que depois eu poderia ir para o meu quarto e ouvir algum album dele. Escrevi isso no dia 05/02/2023:
"Estou obcecada pelo David Bowie. Fazem 3 dias que apenas consumo ele. Algo nesse homem me fascina muito (além da sua música). Não sei se é a aparencia, seu jeito de falar, de articular, de se vestir. Talvez seja um combo de tudo. Me fascina ver seus vídeos. É algo diferente para mim."
Dito tudo isso, vim apenas compartilhar os vídeos que eu mais assistia dele nessa época. Me peguei ontem de noite revendo tudo e resolvi compartilhar. Espero que gostem:
a primeira vez que eu comprei o compacto de life on mars (e depois a reedição do vinil) foi mágica. david bowie analógico é a melhor versão do david bowie. e óbvio, life on mars acaba sendo uma das minhas favoritas
ResponderExcluirSou apaixonada por ele desde que assisti o filme "Labirinto: a magia do tempo", com ele e Jennifer Connelly como protagonistas, acho que eu não tinha nem 10 anos de idade.
ResponderExcluir